Gráfico de Análise de Receitas
- Acesse o menu Relatórios, opção Gráfico de Análise de Receitas.

- Será exibida a tela Gráfico de Análise de Receitas.
Etapa I – Preencha os Filtros para Consulta.
Etapa II – Clique em Gerar Relatório.
Etapa III – Visualize o relatório aqui.
Obs.: O gráfico pizza é ilustrado com as três informações mais importantes/relevantes do relatório.
Etapa IV – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Gráfico de Análise de Despesas
- Acesse o menu Relatórios, opção Gráfico de Análise de Despesas.
- Será exibida a tela Gráfico de Análise de Despesas.
Etapa I – Preencha os Filtros para Consulta.
Etapa II – Clique em Gerar Relatório.
Etapa III – Visualize as informações aqui.
Obs.: O gráfico pizza é ilustrado com as três informações mais importantes/relevantes do relatório.
Etapa IV – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Contas a Receber – Carta de Cobrança
- Acesse o menu Relatórios, opção Contas a Receber – Carta de Cobrança.
- Será exibida a tela Carta de Cobrança.
Etapa I – Use a lupa para pesquisar e selecionar o Cliente.
Etapa II – Preencha a quantidade de Dias mínimo de atraso.
Etapa III – Clique em Gerar Relatório.
Etapa IV – Visualize as informações aqui.
Etapa V – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Extrato de Movimentações
- Acesse o menu Relatórios, opção Extrato de Movimentações.
- Será exibida a tela Extrato de Movimentações.
Etapa I – Preencha os Filtros para Consulta.
Etapa II – Clique em Gerar Relatório.
Etapa III – Visualize as informações aqui.
Etapa IV – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Balancete
- Acesse o menu Relatórios, opção Balancete.
- Será exibida a tela Balancete.
Etapa I – Preencha os Filtros para Consulta.
Etapa II – Selecione qual Modelo de balancete exibir.
Etapa III – Clique em Gerar Relatório.
Etapa IV – Visualize as informações aqui.
Etapa V – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Balancete de Centro de Custo
- Acesse o menu Relatórios, opção Balancete de Centro de Custo.
- Será exibida a tela Balancete de Centro de Custo.
Etapa I – Indique as Datas Inicial e Final da Operação.
Etapa II – Clique em Gerar Relatório.
Etapa III – Visualize as informações aqui.
Etapa IV – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
Fluxo de Caixa Comparativo
- O relatório Fluxo de Caixa Comparativo fornece informações de todas as movimentações financeiras relativas à empresa selecionada, ilustrando com um gráfico pizza que destaca as três informações mais importantes/relevantes.
- Acesse o menu Relatórios, opção Fluxo de Caixa Comparativo.
- Será exibida a tela Relatório Fluxo de Caixa Comparativo.
Etapa I – Preencha os Filtros para Consulta.
Etapa II – Clique em Gerar Relatório.
Etapa III – Visualize as informações aqui.
Etapa IV – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.
DRD - Demonstrativo de Receita e Despesa
- O DRD fornece dados comparativos de acordo com o período selecionado (anual, mensal ou trimestral).
- Acesse o menu Relatórios, opção DRD.
- Será exibida a tela Relatório Demonstrativo de Receita e Despesa.
Etapa I – Selecione o Modelo de Relatório: Anual, Mensal, Trimestral.
Obs.: Ao selecionar o modelo trimestral, informe o mês final do primeiro trimestre e o mês final do segundo trimestre. O sistema completará os dois meses anteriores, mais o mês indicado, e comparará com o outro trimestre informado. Dessa maneira, para facilitar e agilizar o processo, não é necessário informar quatro datas.
Etapa II – Indique, de acordo com o Modelo selecionado, os períodos.
Etapa III – Clique em Gerar Relatório.
Etapa IV – Visualize as informações aqui.
Etapa V – Caso deseje salvar como arquivo em seu computador, clique aqui e selecione a extensão.