- O NetBox é um sistema em nuvem, que pode ser utilizado de qualquer lugar em que você esteja, pois funciona totalmente on-line.
- Para acessá-lo, clique sobre a opção NetBox, em seu menu Netspeed, que lhe direcionará para a tela abaixo. Realize as Etapas a seguir.
Etapa I - Insira o CNPJ da empresa e a Senha.
Etapa II - Clique sobre a opção Entrar.
- Será exibido o módulo que lhe permitirá realizar o gerenciamento dos documentos.
Etapa III - Clique sobre a aba referente ao tipo de documento que será exibido.
Etapa IV - Clique sobre a aba desejada, identificando se serão documentos de "Entrada" ou "Saída".
Etapa V - Quando necessário, utilize esta opção para realizar uma Pesquisa Avançada.
Etapa VI - Nesta página serão exibidos os documentos sincronizados com o NetBox.
- No topo da tela há um resumo dos documentos sincronizados com o NetBox, conforme destacado em vermelho na tela abaixo.
Etapa VII - Clique sobre esta opção caso queira realizar o envio de algum arquivo XML, armazenando-o no NetBox.
Etapa VIII - Ao utilizar estes campos, será possível realizar uma pesquisa rápida.
Etapa IX - Marque estes campos para selecionar documentos.
Etapa X - Clique sobre a 1ª opção para Imprimir um DANFE, sobre a 2ª opção para realizar alguma baixa e sobre a 3ª opção para Indicar como cancelados.
Obs.: Os arquivos enviados deverão estar no formato XML e ZIP. Portanto, não é possível fazer o envio e armazenamento de arquivos de outra extensão.
Etapa XI - Clique sobre esta opção para Gerar um Relatório.
Etapa XII - Para gerar um DANFE, clique sobre a linha na qual consta o documento desejado.
Etapa XIII - Clique sobre a 1ª opção para Imprimir ou sobre a 2ª opção para Salvar o DANFE.
Etapa XIV - Clique sobre a opção Fechar.
Etapa XIV - Ao clicar sobre o menu Opções, serão habilitadas as opções disponíveis para configurações e gerenciamento.