Como integrar o Digitalizae com os sistemas Netspeed (68-005)

23 de maio de 2025 • 5 min de leitura
  • É possível importar documentos para o sistema Digitalizae, diretamente e em tempo real, integrando-o com os demais sistemas da Netspeed. Para isso, acesse o menu Integração Netspeed, opção Autorizar acesso.

Etapa I – Autorize o acesso preenchendo os campos com os dados do contador responsável.

Nome: nome do contador responsável, conforme estiver registrado no sistema Netspeed que será feita a integração pela chave de integração

E-mail: e-mail cadastrado para o contato no sistema Netspeed

Etapa II – Copie a chave de integração para inseri-la no sistema Netspeed e realizar o processo de integração.

Etapa III – Clique em Enviar para encaminhar a chave de acesso via e-mail para o contador responsável.

Observação: para consultar o cadastro do contador, e inserir corretamente as informações no Digitalizae, acesse no sistema Netspeed o menu Cadastros, opção Contadores.

  • A segunda etapa do processo de integração é feita no sistema que será integrado ao Digitalizae. Veja a seguir um exemplo usando o Folha de Pagamento Netspeed.
  • Abra o sistema Netspeed e acesse no menu superior Integrações, opção Integrações Sistemas Netspeed, item Digitalizae – Sincronização em tempo real.

Etapa I – No campo Token, cole a chave de integração copiada no Digitalizae, insira as demais informações e grave.

Empresa: deve estar listada a mesma empresa que está sendo integrada pelo Digitalizae

Token: para a chave de integração copiada anteriormente no Digitalizae

Localização: informe o nome da localização inicial do sistema que está sendo integrado

  • Concluída a integração, para envio de arquivos do sistema para o Digitalizae, basta, ao gerar o documento, expandir as opções da impressora e selecionar Digitalizae.

Relacionado