Como realizar consultas (68-004)

23 de maio de 2025 • 7 min de leitura

Consulta de usuários por equipe

Documentos a vencer e vencidos

Documentos por localização

Quantidade de documentos por localização

  • Acessando o menu Consultas é possível verificar cadastros, processos e importações. 

Consulta de usuários por equipe

  • No menu Consultas, opção Consulta de usuários por equipes, é possível verificar a relação de usuários organizados por equipe.

Etapa I – Para listar todos os usuários alocados em uma equipe, selecione a equipe clicando na lupa para busca e clique em Consultar.

Etapa II – Clique em Exportar para gerar um arquivo PDF ou Excel com a relação de usuários por equipe.

Documentos a vencer e vencidos

  • No menu Consultas, opção Documentos a vencer/vencidos, é possível consultar documentos usando filtros de data. 

Etapa I – Preencha os filtros de busca e clique em Consultar.

A vencer: opção para documentos que ainda não venceram, informando a data limite para buscar documentos A Vencer até determinado dia

Vencidos: opção para documentos que já venceram, informando a data de início para buscar documentos Vencidos a partir de determinado dia

Localização: filtro opcional usado para definir uma localização na busca do documento

Nome do documento: filtro adicional para buscas incluindo o parâmetro nome

  • O sistema retornará a busca listando os documentos.

Etapa II – Selecione o documento desejado e clique em Exportar para baixar o arquivo, escolhendo entre os formados PDF e Excel.

Etapa III – Para realizar uma nova consulta clique em Limpar Filtros.

Documentos por localização

  • No menu Consultas, opção Documentos por localização, é possível filtrar uma consulta de acordo com as informações inseridas no momento do armazenamento.

Etapa I – Preencha os filtros para consulta e clique em Consultar.

Etapa II – Clique em Limpar filtros se precisar inserir novos parâmetros.

Data de importação inicial e Data de importação final: estabelece um período para a busca, o resultado retorna de acordo com a data de upload do documento

Vencimento inicial e Vencimento final: estabelece um período de vencimento, o resultado retorna de acordo com as informações preenchidas quando o documento foi importado

Localização: informa o local que o documento foi armazenado dentro do sistema

Palavras-chave: estabelece palavras-chave para a busca, de acordo com aquelas registradas na importação do documento

Sem controle de vencimento: opção para busca de documento sem período de validade

Quantidade de documentos por localização

  • Sempre que houver a necessidade de analisar os dados de armazenamento, acesse o menu Consultas, opção Quantidade de documentos por localização, para visualizar a quantidade de documentos por localização.
  • Se nenhum filtro for selecionado, o sistema listará todas as localizações com as suas quantidades de documentos armazenados.

Etapa I – Informe a pasta raiz e clique em Consultar.

Etapa II – Selecione o documento desejado e clique para exportar a consulta em PDF ou Excel.


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