Conheça a ferramenta Dashboard (68-007)

26 de maio de 2025 • 6 min de leitura

Documentos armazenados

Documentos por tipo

Documentos a vencer

Agenda

Quantidade de documentos

  • O Dashboard é um quadro que mensura e exibe todas as operações feitas dentro do sistema. Ao selecionar uma empresa, ele está na primeira página de acesso ao sistema.
  • Os quadros e os gráficos devem ser consultados frequentemente, pois trazem informações preciosas para a gestão dos documentos e da empresa, facilitando a tomada de decisões.
  • Para acessá-los, durante o uso do sistema, basta clicar em Dashboard no menu lateral. 

Documentos armazenados

  • Neste quadro, consta a quantidade de documentos armazenados no perfil daquela empresa, bem como o volume de armazenamento ocupado por eles.
  • Utilize essas informações para controle dos dados adquiridos e, caso haja necessidade, solicite upgrade para aumentar o espaço de armazenamento ou faça uma revisão nos documentos importados.

Observação: Para analisar os documentos armazenados, utilize os filtros de busca disponíveis no menu Consultas. 

Documentos por tipo

  • Listagem dos documentos, organizados por tipo de arquivo, com registro de quantidade e percentual de armazenamento ocupado por cada extensão. 

Documentos a vencer

  • Para controle semestral, neste quadro, estão organizados em um gráfico de barras os documentos que foram inseridos com data de vencimento e que vencerão nos próximos seis meses.
  • O eixo vertical mostra a quantidade de documentos a vencer e o eixo horizontal registra o mês de vencimento.

Agenda

  • Este quadro é um calendário do mês atual que marca os dias em que há registro de documento vencido ou a vencer, conforme a legenda.
  • É possível visualizar o documento. Clicando sobre a marcação dentro do dia, o sistema direcionará para a Pesquisa avançada de documentos.

Quantidade de documentos

  • O quadro descreve, de forma sucinta e visual, a quantidade de documentos importados em cada localização criada no sistema.
  • As localizações estão listadas em ordem decrescente de acordo com o número de documentos armazenados. 

Relacionado