A partir da versão 6.03, ao acessar o sistema Folha de Pagamento, será exibida a tela de aviso abaixo que se refere a ajustes dos eventos Acidente de Trabalho e Auxílio-Doença, pois foi prevista uma alteração na forma de incidência dos Eventos em questão. Leia o aviso com atenção e realize os passos descritos na sequência.
Após realizar o novo cálculo dos Eventos citados, antes de enviá-los novamente, realize a checagem utilizando-se do módulo abaixo.
Obs.: Caso já existam Eventos não periódicos a enviar, exclua-os, seguindo as Etapas abaixo, e refaça o processo citado.
Etapa I - Clique na aba Gerenciar.
Etapa II - Clique na aba Eventos Não Periódicos.
Etapa III - Clique em Excluir Eventos Selecionados.

- Acesse o menu Utilitários, opção Checagem, item Gerar S-1010 Alteração Eventos de Afastamento.

- Acesse o menu Integrações, opção eSocial, item Transmitir Eventos de Tabelas / Não periódicos.

- Será exibido o módulo que lhe permitirá realizar a exclusão.
