Sumário
Sem tempo para ler? Ouça agora!
Você está cansado de perder tempo procurando documentos importantes em pilhas de papel? Aproveite para ver o que preparamos para você!
----
A organização do arquivo é um passo importante para a organização da rotina de qualquer empresa. No entanto, muitas empresas ainda enfrentam desafios para implementar a digitalização de documentos, peça essencial para um arquivo organizado. Neste guia, vamos ajudar a sua empresa a digitalizar documentos de forma prática e eficiente.

Digitalizae
O Digitalizae é uma aplicação web para gerenciamento eletrônico de documentos que permite organizar e armazenar arquivos digitalizados da sua empresa de forma segura e integrada com os sistemas Netspeed.
Com o Digitalizae, você pode:
- Armazenar documentos na nuvem com permissão de acesso configurável
- Rastrear os acessos por documento
- Integrar com scanner para digitalização dos documentos físicos diretamente a partir do sistema
- Enviar documentos por e-mail
- Controlar o vencimento de documentos
- Gerenciar localizações para organizar os documentos da forma que desejar
- Integrar com os sistemas contábeis Netspeed (Folha de Pagamento, Escrita Fiscal e Contabilidade)
Aproveite os benefícios da tecnologia para organizar a rotina e se livrar das pilhas de papel. Com a digitalização de documentos, você pode reduzir o estresse, aumentar a produtividade e contribuir para uma gestão mais consciente e sustentável. Imagine ter mais tempo para se concentrar no que realmente importa, sabendo que seus documentos estão organizados e seguros.
---
Conheça o Digitalizae! É hora de dar o primeiro passo em direção a uma rotina mais organizada e eficiente.
---
por: Vanessa Mandarano
Revisão: Beatriz Baptista
Imagem de Capa: Freepik
